Resenha do livro Rudamon:O novo herói

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Confesso que de primeira impressão achei que eu não iria gostar do livro,porem depois que comecei a lê-lo me interessei e me envolvi na historia ,os locais e as lutas na minha opinião foram muito bem descritos, também no livro tem um pouco de ''romantismo'',que também deixou o livro ainda mais interessante;Eu vou falar apenas isso sobre o livro e para quem ainda não o leu recomendo que leia.

Bom pessoal essa foi minha resenha do livro Rudamon:O novo herói,aqui em baixo eu vou deixar o link de onde eu li o livro : http://www.slideshare.net/alexandregladiador2013/rudamon-o-novo-heri-para-aprovao?from_search=2

Hoje é só isso,Boa noite Pessoal !!



3 comentários:

  1. Olá Geovana,

    Parabéns pela organização do blog e pela resenha.
    Esse livro é muito legal mesmo!
    bjs
    http://letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parabéns geovana!! sua resenha ta ótima! continue assim realmente esse livro é muito bom não acha? bjsss parceira!!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!